A Zica #1 tá na praça! Putaria, Sci-fi e propaganda

Publicação temática independente reúne trabalhos de mais de sessenta artistas e será lançada em programação paralela ao FIQ em BH.

A segunda edição da revista independente A Zica será lançada nesta sexta-feira, 11, em evento realizado no bar Nelson Bordello, às 23h. A publicação traz textos e ilustrações de mais de sessenta jovens artistas, a grande maioria de Belo Horizonte – mas também de outros estados e países.

A revista é uma publicação anual colaborativa, editada sob o selo Urubois, formado pelos jornalistas João Perdigão e Luiz Navarro e pelo designer Marcelo Lustosa. Recebe colaborações dos artistas que desejam ter os seus trabalhos publicados a partir de três temas sugeridos pelos editores, que podem ser trabalhados em conjunto ou separademente – mas sempre com temas-tabu. Nesta segunda edição, os temas propostos foram ficção científica, propaganda e putaria. Na primeira edição (de número zero), lançada no Vendendo Peixe, em 2010, os temas foram morte, macumba e classe média. A Zica é uma publicação independente que se banca pelos seus próprios meios, através das vendas e de eventos realizados especialmente com o intuito de arrecadar fundos.

Atrações musicais:

Calpurnio (VJ espanhol), Canhotagem (dejoteca), Grupo Porco de Grindcore Interpretativo e Castilho + Matéria Prima + Coyote Beats

Lançamento de A Zica 1 + Graffiti 22

Nelson Bordello, Rua Aarão Reis, 554, Centro

Sexta-feira, 11/11, às 23h

Entrada: R$ 15

Revista: R$ 10

+ Baile das Revistas Dependentes (evento que estamos encerrando nesta sexta com estes lançamentos acima):


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *