Vostok Deluxe

O mar está para peixe assim como para o surf

Divulgação

Ao que parece a onda multimídia tsunâmica do Vendendo Peixe já atingiu os confins do espaço sideral e chegou à nave interplanetária dos surfistas espaciais do Vostok Deluxe. A mais luxuosa e menos silenciosa nave russa dos anos 1960 para cosmonautas de toda a galáxia dá nome a essa banda belo-horizontina de surf rock futurista. Na tripulação, Pedro Araújo, Francisco Vianna, Rogério Andrade e Raul Duarte. Respectivamente ocupam os postos de guitarrista insano, baterista brutal, baixista visceral, tecladista e tocador de teremim possuído. Tudo isso mesclado com trilhas sonoras e dublagens de filmes e desenhos animados.

O conjunto se propõe a ser uma mistura divertida de ficção científica e do rock dos anos 50 e 60. Seus integrantes são veteranos do surf rock mineiro, com passagens por bandas como Surfmotherfuckers, Monster Surf, Reverb All Stars e Lava Jets, que se juntam conjugando o futuro do pretérito.

O Vostok Deluxe aterrissa no terceiro andar do Mercado Novo às 17h do dia 18 de setembro. Traga o seu traje espacial e a prancha de surf que a onda vai ser grande e ninguém quer tomar um caldo interplanetário deixando de ir.

Update: (Re)veja trecho da apresentação do Vostok Deluxe no vídeo do Marcelo Reis.

Por Daniel



This entry was posted on Wednesday, September 1st, 2010 at 15:04 and is filed under Atrações, Vendendo Peixe. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 respostas para “Vostok Deluxe”

  1. Vendendo Peixe » Programação Musical

    […] 16h > Vostok Deluxe […]

  2. F. A. Barros

    Sim, igual ao “Man or Astroman”, surf music nonsense. Eles fariam bem se colocassem na mini biografia da banda a referência a eles.

Deixe uma resposta:

Sua resposta